História

Há mais de 20 anos no mercado de fogos, em 1993 o senhor Hélio Antonio de Oliveira (Hélio Fogueteiro), deu início ao serviço de venda de fogos e capacitação para executar shows pirotécnicos, começando assim o prelúdio do que viria a ser a Troféus São Roque hoje.

Em 2000 Hélio, em parceria com José Carlos Larocca engajaram no serviço de entrega e confecção de artes de troféus e medalhas personalizadas para a abertura oficial da Troféus São Roque que em seu início garantindo arduamente e em quaisquer dificuldades ou situações a qualidade do material entregue.

Ao chegar em 2006 Zé Larocca falecera e deixara para Helio a árdua missão de continuar com convicção tudo àquilo que a dupla deixara como legado. Sendo assim em 2012, a loja que em seu inicio era apenas uma sala sem estoque definido e espaço fisico para atender bem seus clientes, Helio, pouco antes da grande venda de fogos tradicional de fim de ano, inaugura a ampliação com estoque reservado e grande balcão de atendimento.

Hoje somos a tradição em qualidade e garantia de entregas até mesmo antes do prazo, reconhecidos em todo o Brasil e até mesmo no exterior,  atendemos com a maior satisfação. A loja está sempre à disposição de nossos clientes para melhor servir-los e nosso estopim ainda tem muito para queimar. Somos a 16 anos os realizadores da tradicional queima de fogos de artifício na “Festa de Agosto de São Roque” em louvor ao nosso  santo padroeiro, sempre na cerimônia de enceramento fechando com chave de ouro com um belíssimo show pirotécnico.

HÁ ANOS MANTEMOS NOSSA MISSÃO RESPEITANDO NOSSO LEMA

“TROFÉUS SÃO ROQUE – A QUALIDADE É O QUE VALE!”